REGRAS COMERCIAIS

Conheça as Regras e Condições de Aquisição de nossos Produtos.

A) POLITICA DE ENTREGA:

. O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. 

. O cálculo do frete e prazo de envio podem ser simulados após a adição dos produtos no carrinho de compras, clicando em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. Em seguida, você deve informar o CEP e o sistema automaticamente informará o prazo estimado para entrega e o valor do frete. 

.Caso prefira, você também poderá acessar o campo ACOMPANHE SEU PEDIDO, após efetuar login no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

. O prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira. 

. Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. 

. Nossas entregas são realizadas entre as 8 e 18 horas, de segunda-feira a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios. 


B) POLITICA DE PAGAMENTO:

. As compras efetuadas em nossa loja on-line podem ser pagas por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. 

. Nos cartões de crédito, as compras podem ser parceladas, sem juros, em até 03 (Três) vezes, com parcela mínima de R$ 100,00 (Cento Reais) e no boleto bancário, com 5% (Cinco por cento) de desconto à vista. 

. Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas no próprio site. 

. As condições anunciadas em nossa loja física podem ou não refletir estas mesmas condições do site. Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas, no entanto é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando outro cartão de crédito ou boleto bancário. Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento ou seu boleto ser pago e compensado pelo banco e você ser comunicado via e-mail.

CARTÃO DE CRÉDITO

Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja online, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners Club e Elo. As compras poderão ser parceladas em até 06 (Seis) vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00 (Cento Reais). Para usar seu cartão de crédito, basta escolher essa forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência, você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados. Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, entrando em contato para confirmar seus dados.

BOLETO BANCÁRIO

Para compras em que a modalidade de pagamento escolhida for boleto bancário, a condição de pagamento será à vista, com 5% (Cinco por cento) de desconto e o banco emissor da cobrança será o Itaú. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no documento. 

Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Se preferir, poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido. Outra forma de acesso é possível entrando em sua conta no site, efetuando login. A Reale Alfaiataria não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, o usuário será informado por e-mail.


C) POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

NÃO ACEITAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS SOB MEDIDA.

PRODUTO COM DEFEITO

. Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do pedido, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. 

. Para realizar uma troca ou devolução de produto com defeito, entre em contato pelo número (031) 3053-8428 em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. 

. O produto devolvido passará por uma análise e no prazo de até 30 dias, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. 

. Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

. Para realizar uma troca de cor ou tamanho de um mesmo produto (Não aceitamos Troca ou Devolução de Produtos Sob Medida), entre em contato pelo número (031) 3053-8428, em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. 

.  No caso de primeira troca, tanto a devolução como o novo envio serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s), mediante apresentação da nota fiscal e estar(em) em perfeito estado, assim como sua embalagem. 

. A análise da(s) peça(s) devolvida(s) se dará em até 7 (sete) dias úteis. Após esse prazo, caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados, será(ão) enviada(s) a(s) peça(s) no tamanho/cor escolhido(s). 

.Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados.